NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Grupo Voices será homenageado no especial ‘Elas Cantam Voices’

Grupo Voices. Foto: Reprodução

*Com informações do portal Pleno.News

O grupo Voices foi um marco na vida de muitas mulheres cristãs. Formado pelas cantoras Marina de Oliveira, Eyshila, Liz Lanne, Fernanda Brum, Jozyanne e, depois, Lilian Azevedo, o grupo ficou junto por 15 anos e fez história na música gospel. Até hoje, mesmo após o seu fim, ainda é lembrado com muito carinho.

Foi pensando nisso que Andrea Maier, diretora da Rádio 93 FM, decidiu homenagear o grupo com o projeto Acústico 93 – Elas Cantam Voices. O trabalho vai reunir as cantoras Bruna Karla, Francielli Santos, Gabi Oliveira, Paola Carla e Graciele Farias, que interpretarão as canções que ficaram marcadas nas vozes do quinteto.

– Eu não sei como a Andrea conseguiu fazer isso acontecer, porque a gente já tentou, algumas vezes, fazer algumas coisas. Mas é interessante porque o projeto não é do Voices, mas para o Voices… Essa nova geração fazendo uma homenagem às músicas do grupo. Impressionantemente, nós conseguimos reunir quase todo mundo! A expectativa é de que a gente se divirta muito e que a gente vá rir de chorar, [ao] relembrar [esse] tempo… [é] capaz de [a gente] chorar mesmo! – afirmou Marina de Oliveira.

Nesta segunda-feira (15), Marina, Liz Lanne e Jozyanne estiveram juntas na sede da gravadora MK Music, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio, para ensaiar.

– Cada canção tem uma história linda, um detalhe; é um pedacinho de cada uma de nós. Cada repertório que nós escolhemos juntas a dedo, e, hoje, a gente ver as canções que elas escolheram para homenagear o Voices é muito gratificante, muito lindo. E vale a pena a gente saber que nada do que a gente faz para Deus é em vão – declarou Liz Lanne.

O trio afirmou estar muito feliz com o encontro, que também vai contar com a participação de Eyshila e Lilian. Apesar de tantos anos de carreira e intimidade com os palcos, as cantoras afirmaram que vão sentir frio na barriga.

– Quando se trata de louvor, de música que muda a história e a vida das pessoas, a gente tem que fazer com responsabilidade. Cada uma de nós tem a sua contribuição nisso. É interessante falar da nova geração. É tão bom, tão gratificante ver essa nova geração cantando, ministrando e olhando pra gente,  dizendo: “Eu cantava vocês!”. É uma responsabilidade muito grande. A gente sabe que a gente fez e faz história até hoje, e isso tudo é misericórdia de Deus – finalizou Jozyanne.

Leia também

às