NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Igreja Batista Atitude receberá exposição do Museu da Bíblia

Igreja Batista Atitude receberá exposição do Museu da Bíblia Foto: Divulgação

*Com informações do portal Pleno.News

Nos dias 1º e 2 de outubro, sexta e sábado, a Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca (RJ), vai promover a 1ª Conferência UniAtitude (Universidade da Igreja Batista Atitude), evento teológico com preletores apaixonados pela Palavra.

Entre os convidados, estão Hernandes Dias Lopes, Luiz Sayão, Luciano Subirá, Jonas Madureira, Filipe Breder, Felipe Freitas, Caio Rios e Josué Valandro Jr. Também haverá momentos musicais com André Leono, Be One Music e Ministério Atitude.

A conferência receberá ainda exposição do Museu da Bíblia, da Sociedade Bíblica do Brasil. A exposição, que tem base em Barueri (SP), estará no Rio de Janeiro pela primeira vez com visitação aberta a pequenos grupos e com direito a tour explicativo. A visita poderá ser feita de sexta-feira a domingo.

Para participar da Conferência UniAtitude, é necessária a inscrição no site https://www.e-inscricao.com/ibatitude/conferencia-uniatitude2021. Para caravanas acima de 30 pessoas, é possível conseguir um desconto através do WhatsApp.

No domingo, o Museu da Bíblia funcionará para o público externo de 13h30 às 19h, com entrada gratuita.

Leia também

às