NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Louvorzão 93: cantores contam os dias para participar de megaevento evangélico

Fabiana Sinfrônio, Paulo Neto, Midian Lima, Ton Carfi e Sophia Vitória são presenças confirmadas. Foto: Rádio 93FM

A Praça da Apoteose, ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro, será transformada em um grande palco de louvor e a adoração a Deus. O megaevento levará a palavra de Deus através da música e da alegria!

O Louvorzão 93 acontece dia 2 de julho, sábado. A maratona de shows evangélicos começa às 14h. A entrada é gratuita. A expectativa é grande, tanto por parte do povo de Deus, quanto por parte dos cantores.

Com apenas 12 anos, a cantora Sophia Vitória, com seu talento, é presença confirmada. Ela disse que está muito feliz e ansiosa pelo evento.

– Eu estou muito feliz, feliz demais. Sou grata a Deus por tudo. Nunca imaginei estar em um evento tão maravilhoso. Nos eventos passados, eu via os outros cantores e sempre dizia: “Quero estar em um evento assim algum dia.” Meu sonho está sendo realizado por Deus. Estou muito feliz e ansiosa – disse Sophia Vitória.

Midian Lima, é fã do Louvorzão desde pequena. Ela contou que pegava ônibus para assistir os shows, mas esse ano vai participar cantando pela primeira vez.

– Sou fã desse evento desde muito menina, desde pequenininha. Eu pegava ônibus pra participar desse evento. Mas, a minha maior experiência foi no último Louvorzão em Copacabana, quando Delino Marçal entrou cantando eu pude sentir ali a presença de Deus. Quando olhei para os lados, percebi que estava todo mundo me olhando, porque no meio da multidão chorei muito e fiquei muito emocionada. O meu propósito é ver almas se rendendo ao Senhor. Tenho certeza que Deus vai fazer coisas poderosas. Então, tô contando nos dedos e, é claro, orando muito. Vai ser uma bênção! – garantiu Midian Lima.

Paulo Neto falou que sonha em participar do dia de adoração desde criança.

– Esse é um evento muito importante no nosso estado do Rio de Janeiro e sempre tive um sonho de criança de poder um dia ministrar no Louvorzão e hoje esse sonho deixou de ser apenas um sonho pra se tornar uma realidade. Louvorzão é um evento incrível gerado no coração dos líderes da MK e da 93FM. Tenho uma gratidão muito grande ao Senhor por esse evento, que eu só assistia pelos vídeos, mas agora vou conhecer pessoalmente. Tô com a expectativa lá no céu, pra que Deus venha fazer coisas incríveis. Vai ser um dia de glorificação ao Senhor, de adoração e de louvor, de ministração, de várias canções de cantores que a gente ama demais. Eu creio que vai ser incrível o que Deus vai fazer, vai ser uma bênção. Já tô acreditando no melhor de Deus que a gente vai viver nesse dia. Estaremos adorando ao Senhor na Praça da Apoteose – concluiu Paulo Neto.

Fabiana Sinfrônio sempre acompanhou o Louvorzão. Mesmo pela internet, louvava junto e foi muito abençoada.

– Sempre acompanhei o Louvorzão. Mesmo pela internet. Eu louvava junto, fui muito abençoada. E o meu coração queimava. O desejo de estar ali louvando mesmo achando que era impossível e que era coisa da “minha cabeça”, eu não sabia que Deus já estava no controle de tudo. E hoje, estar entre vários cantores que acompanhei desde as edições passadas, que estarão ali louvando e abençoando o estado do Rio de Janeiro, é o cumprimento de uma promessa que Deus tinha falado comigo há anos atrás. Estou muito feliz, meu coração está radiante, me sinto honrada por esse convite. Minha expectativa é que Deus faça, e vai fazer, algo sobrenatural sobre aquele lugar – afirmou Fabiana Sinfrônio.

Ton Carfi acompanha o evento há muitos anos e jamais imaginou que um dia poderia cantar no Louvorzão 93.

– Acompanho o Louvorzão há muitos anos. Estava no início da minha carreira e eu já via uma multidão de pessoas louvando e adorando ao Senhor Jesus Cristo e ficava só observando, jamais imaginaria que um dia poderia estar cantando no Louvorzão e chegou a oportunidade. Um evento grande com muitas pessoas em prol de um só nome que é o nome do Senhor Jesus Cristo. Acho que é o maior evento cristão do Rio de Janeiro e pra mim é uma alegria, é um privilégio. É a realização de um sonho também. Fico muito feliz e muito honrado por estar fazendo parte desse evento tão abençoador – declarou Ton Carfi.

SERVIÇO:
Evento: LOUVORZÃO 93
Data: 02/07/2022
Local: Praça da Apoteose (Av. Marquês de Sapucaí, s/n) – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 14h
Entrada Gratuita

Atrações confirmadas: Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Karla, Elaine Martins, Julia Vitória, Ton Carfi, Gabriel Guedes, Fernanda Brum, Cassiane, Delino Marçal, Midian Lima, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Eyshila, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyanne, Pr Lucas, Léa Mendonça, Marine Friesen, Eyshila, Paulo Neto, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Wilian Nascimento, Arthur Calazans e Valesca Mayssa.

O Louvorzão 93 conta com Patrocínio Master: Facility e Light Patrocínio Premium: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Apoio: Brasil Automóveis. Realização: MK Music e Rádio 93FM.

Leia também

às