NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Louvorzão93 promete muitas surpresas para o público

Em primeira mão, uma prévia de como vai ser o palco do Louvorzão93.

As marteladas que ecoam na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio, geram uma expectativa de que algo grande está para acontecer. O barulho do motor dos caminhões chegando com materiais, o encaixe de cada placa de metal, parafusos sendo apertados são prelúdio de um som sobrenatural, de louvor e adoração a Deus, que vai estremecer o Rio de Janeiro.

Dezenas de operários trabalham há dias, neste início de inverno carioca, para finalizar a estrutura que vai receber o Louvorzão93, no próximo sábado, dia 02, a partir das 14h, na Praça da Apoteose. A entrada é gratuita. Realizada pela Rádio 93FM e a MK Music, a maratona de shows reunirá os 30 maiores nomes da música evangélica da atualidade, prometendo muitas surpresas que vão surpreender o público.

O show contará com uma estrutura inédita de iluminação e projeção de imagens, usando centenas de telas de alta resolução. A ideia é proporcionar uma experiência imersiva durante o evento. De acordo com o responsável pela programação computadorizada da luz, Rodrigo Rocca, “o palco será totalmente novo e moderno, com muita iluminação e painéis de led. Todo o conteúdo visual foi criado especialmente para o Louvorzão, que terá programação de luz, vídeo, som e efeitos 100% sincronizados”.

Segundo o diretor artístico do Louvorzão, Tadeu Chuff, “são alguns anos esperando para ter de volta esse evento incrível e uma década para voltar à Apoteose novamente. Nós teremos cantores surpresas e muita emoção, com algumas homenagens”. Tadeu concluiu dizendo que o evento ficará marcado na história do Rio de Janeiro, da Rádio 93FM e do povo de Deus.

A diretora da Rádio 93FM, Andrea Maier, disse que o público pode esperar uma festa feita com muito amor e carinho. “Cada momento do show foi pensado e repensado até o último segundo do evento para a gente entregar o melhor que nós temos. É um show que vai relembrar toda a trajetória dos 30 anos da 93FM. Um repertório sensacional que as pessoas vão cantar da primeira até a última música. O Louvorzão vai trazer grandes sucessos, encontros nunca antes vistos, momentos emocionantes, com direito a uma novidade que a MK Music está lançando”.

De acordo com a presidente do grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, o Louvorzão será muito especial e de grande peso emocional, por ser o primeiro depois da pandemia e, principalmente, depois da morte do pai dela, o Senador Arolde de Oliveira, que faleceu em outubro de 2020. Marina disse que Arolde era o grande entusiasta e idealizador do Louvorzão. Segundo ela, “as pessoas presentes viverão momentos de comunhão, onde vão rir, pular, cantar, mas também vão se emocionar e chorar com as homenagens preparadas para o show”.

 

SERVIÇO:

Evento: LOUVORZÃO 93
Data: 02/07/2022
Local: Praça da Apoteose (Av. Marquês de Sapucaí, s/n) – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 14h
Entrada Gratuita

Atrações confirmadas: Anderson Freire, Aline Barros, Bruna Karla, Elaine Martins, Julia Vitória, Ton Carfi, Gabriel Guedes, Fernanda Brum, Cassiane, Delino Marçal, Midian Lima, Elizeu Alves, Eula Cris, Eurice Diniz, Fabiana Sinfrônio, Gisele Nascimento, Gislaine e Mylena, Jozyanne, Pr Lucas, Léa Mendonça, Marine Friesen, Eyshila, Paulo Neto, Samuel Miranda, Sophia Vitória, Wilian Nascimento, Arthur Calazans e Valesca Mayssa.

O Louvorzão 93 conta com Patrocínio Master: Facility e Light Patrocínio Premium: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Apoio: Brasil Automóveis. Realização: MK Music e Rádio 93FM.

Leia também

às