NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Música gospel terá palco exclusivo no Réveillon de Copacabana

As atrações confirmadas são Thalles Roberto, Midian Lima, Fernanda Brum, Mattos Nascimento e DJ Marcelo Araújo. Foto: Divulgação

Pela primeira vez, a virada do ano em Copacabana vai ter um palco exclusivo de música gospel no Réveillon do Rio de Janeiro. O Palco Leme está localizado na altura da Avenida Princesa Isabel, entre os bairros de Copacabana e Leme. O palco na Praia do Leme, tem estruturas em LED e torres de som na areia.

As atrações confirmadas são Midian Lima, Mattos Nascimento, Fernanda Brum e Thalles Roberto. Nos intervalos, o DJ Marcelo Araújo irá comandar o som do palco. O palco ainda contará com a presença do pastor Cláudio Duarte, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (COMERJ).

Uma das atrações é a cantora e pastora Midian Lima que vê esse espaço se abrindo para a música gospel em um dos eventos mais importantes do calendário carioca como cumprimento de promessa. Casada com o pastor Eliel Lima e mãe de três filhos, ela é conhecida por suas canções pentecostais como Não Pare, Jó e Prioridade.

– Eu não vou fingir costume! Fiquei muito feliz! É uma bênção ver que o louvor tem entrado nos corações trazendo curas e alívio do céu a muitos. É uma evidência da bênção que é a música gospel e creio que teremos um ano de 2025 repleto dos milagres de Deus – compartilha a pastora.

Com 30 anos de carreira e duas vezes campeã no Grammy Latino, Fernanda Brum enxerga a oportunidade como forma de levar a Palavra de Deus ao maior número de pessoas.

– Minha expectativa é a melhor do mundo, porque é uma oportunidade maravilhosa de fazer com que as pessoas parem para pensar o que elas fizeram durante todo aquele ano e como vai ser o próximo ano, de preferência, com a presença de Jesus no coração delas. Eu acho muito importante virar fazendo uma aliança com Deus e essa decisão da prefeitura é de uma importância extrema, porque ela está ajudando a evangelizar o Rio de Janeiro – disse Fernanda Brum.

O outro cantor confirmado é Mattos Nascimento, integrante de uma das famílias mais tradicionais no meio gospel e com uma extensa lista de sucessos lançados desde a década de 90. Ele promete um show com muitas emoções e também com o agir sobrenatural de Deus.

– Participar deste palco vai ser um marco na minha carreira de 33 anos. O público pode esperar muita alegria, contrição, oração e cura divina. Muita coisa linda vai acontecer e podem esperar por muitas emoções. Minha banda maravilhosa já está preparada para este dia – anuncia Mattos.

Os cantores se unem ao DJ Marcelo Araújo e Thalles Roberto. Conhecido por suas apresentações cheias de energia e muito groove, Thalles enxerga o evento como o cumprimento de uma promessa em sua vida.

– Os olhos do mundo estão no Rio de Janeiro nesta temporada e levar a Palavra de Deus para essas pessoas vai ser incrível. Estou muito feliz! Figurino novo, cenário novo, roupa nova, cabelo novo. No nível que o evento merece, um som novo, um som fresco. A tampa da chaleira vai explodir e ter a bênção de Deus para a entrada do ano é muito importante. Estou preparando muita coisa nova e, se Deus quiser, não vou decepcionar – promete o artista.

Representante da música eletrônica no palco do réveillon, o DJ Marcelo Araújo considera a chance de tocar no palco da virada como algo a ser celebrado, já que a música gospel tem muita história para contar e tem conquistado cada vez mais representatividade na cena atual.

– Além de uma alegria, é uma responsabilidade muito grande representar o nome de Jesus em um evento tão grandioso. Estou muito emocionado e empolgado, pois estamos fazendo parte da história da música. Estou preparando um set muito animado, produções novas e quentíssimas para celebrar nas areias da Praia de Copacabana – garante o DJ.

Segundo o prefeito Eduardo Paes, o palco dedicado à música gospel é uma forma de criar “mais essa alternativa de gosto, de tipo musical, para que as pessoas possam desfrutar”.

– Queremos todo mundo em Copacabana, de qualquer religião, de qualquer crença, qualquer fé, qualquer ritmo musical – garantiu o prefeito.

Serviço:
18h: DJ Marcelo Araújo
18h30: Pastor Cláudio Duarte
19h: Midian Lima
20h30: Mattos Nascimento
21h40: Fernanda Brum
23h: Thalles Roberto

Leia também

às