NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Presidente Jair Bolsonaro esteve no Louvorzão 93

O presidente da República, Jair Bolsonaro esteve na tarde deste sábado (02) no Louvorzão 93 na Praça da Apoteose, no Centro do Rio de Janeiro. E logo na chegada, quebrou protocolo e foi direto para a multidão.

O presidente foi recebido de forma calorosa pelo público com gritos de “mito”, também recebeu abraços, apertos de mão e mensagens de apoio das pessoas que estavam no megaevento realizado pela Rádio 93 FM e MK Music.

No palco, após a cantora Elaine Martins cantar o Hino Nacional, o presidente fez uma homenagem ao senador Arolde de Oliveira, que faleceu em outubro de 2002, por complicações da Covid-19.

Bolsonaro também falou sobre os valores que sua administração defende.

“O aborto, nós não queremos; o outro lado quer legalizar as drogas, nós não queremos; o outro lado quer legalizar a ideologia de gênero, nós não queremos; o outro lado quer se aproximar de países comunistas; nós não queremos, o outro lado ataca a família; nós defendemos a família”.

O presidente ainda falou sobre a importância de agir com a razão e no final lembrou do episódio em Juiz de Fora, quando levou uma facada em 2018.

“Agradeço a Deus pela minha segunda vida. A Ele também a missão de estar na frente do Executivo Federal e se essa for a vontade Dele continuaremos juntos por muito tempo, modificando o nosso Brasil”. 

Bolsonaro terminou falando a frase: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

 

Leia também

às