NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Rádio 93FM realiza acústico especial de 30 anos

Rádio 93FM realiza acústico especial de 30 anos. Foto: Rádio 93FM

A Rádio 93FM realizou na noite desta quarta-feira (25), o Acústico Especial de 30 anos, em comemoração ao aniversário da emissora. O evento aconteceu no Teatro Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e teve transmissões ao vivo na rádio, Facebook e YouTube. A festa foi apresentada pelos locutores Gilberto Ribeiro, Cid Gonçalves, Roberto Vidal, Alexandre Teixeira, Malta Júnior, Elisângela Salaroli, Márcia Cartier e Cláudia Mattos, que foram homenageados.

A diretora da Rádio 93FM, Andrea Maier e a vice-presidente do Grupo MK de Comunicação, Cristina Xisto, também foram chamadas ao palco e receberam flores, como forma de homenagem. Emocionada, Andrea disse que: “o público é o mais importante.” Ela falou sobre o Louvorzão da 93FM, que foi adiado para o próximo dia 2 de julho e o desafio de vencer a pandemia de Covid-19. Andrea terminou citando a passagem de Neemias, capítulo 8, versículo 10, dizendo: “A alegria do Senhor é a nossa força.”

O evento teve a participação dos cantores Willian e Gisele Nascimento, Fernanda Brum, Samuel Miranda, Midian Lima, Paola Carla e Léa Mendonça, que com interpretações individuais e duetos, emocionaram o público com canções que marcaram época nas transmissões da Rádio 93FM, como Imenso Amor, Aos Pés da Cruz, Advogado Fiel, Espírito Santo, entre outras.

O pastor Emerson Pinheiro, da Igreja Profetizando as Nações, ministrou a palavra de Deus e falou da importância da Rádio 93FM na vida das pessoas e como o saudoso Senador Arolde de Oliveira, que morreu em outubro de 2020, em decorrência de complicações da Covid-19,  foi direcionado por Deus na missão de administrar a emissora por meio do evangelho de Cristo.

O show completo esta no canal da Radio 93FM no YouTube:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também

às