O Teatro Nova Iguaçu Petrobras celebrou quatro anos de história com o evento “Fé em Cena”, realizado na noite desta terça-feira (11), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A cerimônia, marcada pelo Dia Nacional da Música Gospel, reuniu artistas, líderes religiosos e autoridades em uma homenagem a nomes que ajudaram a fortalecer a cultura cristã no estado.
Entre os homenageados estavam a Banda Rebanhão, Banda Novo Som, Álvaro Tito, Samuel Messias, a Cia Nissi, a diretora da Rádio 93 FM, Andrea Maier, a presidente da MK Music, Marina de Oliveira, e o produtor cultural Léo Brasil.
Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a apresentação de Valentina Sales, de 11 anos, que interpretou o clássico “Com Muito Louvor”.
O evento também contou com a presença da secretária estadual de Cultura, Danielle Barros, e do presidente da Funarj, Jackson Meirick.
Com uma trajetória consolidada como um dos principais palcos da Baixada Fluminense, o Teatro Nova Iguaçu Petrobras reafirma, com o sucesso do “Fé em Cena”, seu compromisso em valorizar a diversidade cultural e dar voz às manifestações artísticas que movem a região e o país.