NOTÍCIAS / ESPORTE

Cariocão retorna e Fla assume liderança geral do campeonato

Cariocão retorna e Fla assume liderança geral do campeonato. Foto: divulgação/Flamengo

No final de semana teve retorno do cariocão. Jogos com estádios fechados, sem torcida. Neste domingo (28), na estreia de Fred, o Fluminense perdeu para o Volta Redonda por 3 a 0 no estádio Nilton Santos. Antes da partida começar, três jogadores do time do sul fluminense testaram positivo para a covid-19.

O Botafogo encarou a Cabofriense e deu um chocolate na equipe da Região dos Lagos: 6 a 2. Os alvinegros entraram em campo com uma faixa de protesto pelo retorno do campeonato: ‘protocolo bom é o que respeita vidas’Com mais de um minuto de bola rolando, os atletas do time carioca se ajoelharam no gramado em referência ao movimento ‘vidas negras importam’.

O Vasco jogou em São Januário contra o Macaé, venceu por 3 a 1. O cruzmaltino também se solidarizou com a campanha contra o racismo.

Com esses resultados, o Flamengo fica mais perto de ser campeão do Cariocão sem a necessidade de uma final. Para isso, tem de vencer o Boavista, na próxima quarta-feira (01), às 21h30, no Maracanã. Depois também tem de conquistar a Taça Rio.

Leia também

às