NOTÍCIAS / ESPORTE

Esporte 93 – edição 02 de agosto

Nesta terça, tem Brasil e Argentina no Maracanã pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Foto: Jornalismo 93FM

Fluminense só deve aceitar vender titular por mais de 100 milhões de reais
O volante André, de 21 anos, é um dos principais destaques do Fluminense e tem seu nome ventilado a muitos clubes do futebol europeu. E o Tricolor não deseja vender o jogador nesta temporada e estipulou uma pedida alta para afastar interessados. Algo em torno de 20 milhões de euros, cerca de R$ 106 milhões.

Nesta segunda-feira (1°) pelo Brasileirão, o Fluminense saiu atrás do placar, conseguiu virar o jogo em dois minutos, mas acabou cedendo empate ao Santos na Vila Belmiro. Com isso, desperdiçou a oportunidade de diminuir a distância para o vice-líder Corinthians.

Hoje tem Corinthians e Flamengo pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores
Corinthians e Flamengo, donos das maiores torcidas do Brasil, se enfrentam nesta terça-feira (02) às 21h30, na Neo Química Arena. A tendência é de que o time que vai iniciar o jogo seja o mesmo que empatou com o Athletico, no Maracanã e a considerada força máxima atual, com a dupla Pedro e Gabigol no ataque. E no banco ainda tem Vidal e Everton Cebolinha.

Botafogo retoma conversas por ex-jogador do Palmeiras
As negociações entre Botafogo e Danilo Barbosa, de 26 anos, do Nice, da França, voltaram a ter um rumo que pode ser positivo para o clube carioca. As partes retomaram as conversas e o clube carioca voltou a ficar otimista por um desfecho positivo ainda nesta semana.

Vasco não chega a acordo para contratar atacante que estava no Internacional
Depois de dar como próxima a contratação de Gustavo Maia, de 21 anos, o Vasco desistiu do atacante do Internacional. O clube encontrou muitos entraves na negociação. Por outro lado, o Cruzmaltino conseguiu avançar em outra negociação. Trata-se de Bruno Tubarão, atacante do Bragantino. As conversas com a equipe paulista já eram positivas, mas faltava acordo com o jogador de 27 anos.

UFC 277: Amanda Nunes retoma o cinturão peso-galo

A categoria peso-galo feminino do UFC voltou a ter Amanda Nunes, a Leoa, como campeã no último sábado (30). Na luta principal do UFC 277, em Dallas (EUA), a brasileira teve uma atuação dominante sobre Julianna Peña e derrotou a rival na decisão unânime dos jurados após cinco rounds de um intenso combate.

Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística será realizado na Bahia

O Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística será realizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, entre os dias 9 e 14 de agosto, na Arena de Esportes da Bahia, antigo Centro Pan-Americano de Judô. Ao todo, são 181 atletas inscritos, com 113 para provas do feminino e 68 para provas do masculino; as categorias são adulto e infantil. Entre os participantes também destacam-se Flávia Saraiva, campeã mundial de ginástica; Francisco Barretto Junior, campeão pan-americano; Jade Barbosa, campeã mundial e pan-americana juvenil; Lorrane dos Santos, campeã pan-americana; e Arthur Nory Mariano, campeão pan-americano e mundial de ginástica. Os campeões olímpicos Rebeca Andrade e Arthur Zanetti estão confirmados na disputa.

Leia também

às