NOTÍCIAS / ESPORTE

Esporte 93 – edição 05 de agosto

Brasileiro conquista medalha de prata no Mundial de canoagem paralímpica. Foto: Jornalismo 93FM

Após atraso na documentação, jogador do Fluminense, é registrado
Alan finalmente foi regularizado e teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira (05). Por conta da cidadania chinesa do jogador, os trâmites burocráticos com visto de trabalho tornaram o processo de regularização mais longo que o normal. E no domingo, o Fluminense terá casa cheia contra o Cuiabá, às 16h, no Maracanã.

Jogador está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Botafogo
Rafael está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Botafogo. Recuperado de lesão, o lateral-direito deve ser a grande novidade entre os relacionados para enfrentar o Ceará, no Nilton Santos, neste sábado (06), às 16h30. Por outro lado, Marçal está fora da partida.

E as meninas do Botafogo jogam no domingo pelo Brasileiro Feminino terá entrada gratuita
O time feminino do Botafogo está próximo do acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Nas quartas de final da competição, o clube resolveu abrir os portões do Nilton Santos e liberar a entrada gratuita para os torcedores apoiarem o time no jogo de ida. Quem avançar garante a vaga na primeira divisão. O Botafogo enfrenta o Athletico-PR no domingo (07), às 15h.

Flamengo regulariza lateral

O Flamengo regularizou a situação do lateral-direito Guillermo Varela no início da tarde desta sexta-feira (05). Com isso, o uruguaio já tem condições de jogo para enfrentar o São Paulo neste sábado (06), pelo Brasileirão, no Morumbi, às 20h30. E Dorival Júnior não surpreenderá na escalação. Ele levará a campo o mesmo time que goleou o Atlético-GO por 4 a 1, na rodada passada.

Vasco anuncia a contratação de atacante
O Vasco anunciou, nesta sexta-feira (05), a contratação de Bruno Tubarão. Emprestado pelo Bragantino, o atacante ficará em São Januário até o final da temporada. E o centroavante Fábio Gomes foi apresentado nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa. Ele foi emprestado pelo Atlético-MG até o fim da Série B.

O esporte 93 termina falando sobre vôlei e canoagem
A Seleção Brasileira de vôlei masculino não terá o central Isac para a disputa do Campeonato Mundial, que começa no próximo dia 26 de agosto na Polônia e na Eslovênia. Ele foi dispensado pela comissão técnica para tratar um problema na coluna. No feminino, a jogadora Ana Cristina pediu dispensa dos treinamentos da seleção brasileira de vôlei para o Mundial. A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou uma nota oficial, na qual consta que o motivo da decisão foi por problemas pessoais.

E o medalhista paralímpico nos Jogos de Tóquio, Luis Carlos Cardoso conquistou a medalha de prata nesta sexta-feira, 5, pela classe KL1, no Mundial de canoagem paralímpica, que acontece até 7 de agosto em Halifax, no Canadá. Já a paranaense Mari Santilli levou o bronze na classe VL3 entre as mulheres.

Leia também

às