NOTÍCIAS / ESPORTE

Esporte 93 – edição 05 de julho

OLIMPÍADAS DE PARIS: brasileiro vai usar capacete com homenagem a Ayrton Senna. Foto: Jornalismo/Rádio 93FM

Jogador francês é dúvida para o jogo entre Vasco e Inter

Dimitri Payet vai passar por exames para entender a gravidade do problema que o tirou da partida contra o Fortaleza, na quarta-feira (03) e portanto é dúvida para o jogo contra o Internacional, no domingo (07), às 18h (de Brasília), no Beira-Rio. O francês sentiu dores na outra coxa direita. Ele já perdeu 2/3 dos jogos da equipe no Brasileirão.

Palmeiras entende que esperar saída do Flamengo é o melhor caminho para ter jogador
O Palmeiras segue como maior interessado na contratação de Gabigol, que deve deixar o Flamengo em breve. Porém, o Verdão não tem pressa para ter o atacante e entende que a melhor estratégia para ficar com o camisa 99 é esperar o fim de seu contrato com o time carioca, em 31 de dezembro. O Flamengo enfrenta neste sábado (05) o Cuiabá, às 20h, no Maracanã.

Botafogo deve receber proposta por zagueiro
O Botafogo deve receber em breve uma proposta do Mafra, de Portugal, pelo zagueiro Sousa, de 23 anos, que estava emprestado ao RWD Molenbeek, clube de John Textor na Bélgica. A oferta por Sousa deve ser na casa dos 700 mil euros (R$ 4,1 milhões na cotação atual). O Botafogo volta a campo no domingo (07), diante do Atlético-MG, às 20h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Mesmo com empate, técnico demonstra otimismo em sua estreia pelo Fluminense: “Ponto é ponto”

O técnico Mano Menezes mostrou otimismo ao analisar o empate do Fluminense com o Internacional em 1 a 1, nesta quinta-feira, (04), pela 14ª rodada do Brasileirão. O treinador valorizou o ponto conquistado no Maracanã.

“É óbvio que queríamos fazer três pontos, mas temos que fazer ponto. Quando não der para fazer três, temos que aprender a fazer um. Jogar aqui nesse lugar da tabela onde a gente está, ponto é ponto. Temos que entender isso como maturidade”, disse Mano.

O time segue na lanterna da competição, com apenas sete pontos e no domingo (07) volta a campo contra o Fortaleza, às 16h, na Arena Castelão.

Copa América: Brasil volta a campo neste sábado

Nesta quinta-feira (04) começaram os confrontos pelas quartas de final da Copa América, em Houston, no NRG Stadium, palco de um importante duelo. A Argentina empatou com o Equador em 1 a 1 e apesar de Messi ter desperdiçado um gol, a Albiceleste se classificou nos pênaltis avançando para a semifinal da Copa América. A Argentina enfrentará o vencedor do duelo entre Venezuela e Canadá, que acontece na sexta-feira (05) às 22h (de Brasília).

O Brasil retorna, neste sábado, às 22h (de Brasília), em Las Vegas, para enfrentar o Uruguai, pelas quartas de final da Copa América. Vini Jr recebeu dois cartões amarelos na fase de grupos e será desfalque. A partida será no Allegiant Stadium, uma das arenas mais modernas do mundo. Com capacidade para 65 mil torcedores, o local é coberto e conta com um moderno sistema de climatização.

Leia também

às