NOTÍCIAS / ESPORTE

Esporte 93 – edição 09 de setembro

Jogador do Flamengo é convocado para a seleção brasileira. Foto: Jornalismo/Rádio 93FM

Bola dentro – vai para o Brasil que alcançou pela primeira vez o top 5 nas Paralimpíadas de Paris. A delegação brasileira bateu o recorde de medalhas, com 89 pódios conquistados, alcançou o maior número de ouros 25, 26 de prata e 38 de bronze, terminou em quinto lugar no quadro geral dos Jogos. Com 94 ouros, a China foi a grande campeã, seguida pela Grã-Bretanha em segundo, com 49, e pelos Estados Unidos, com 36 medalhas douradas.

Bola fora – Assessor da presidência do Santos gerou confusão no vestiário após vitória sobre o Brusque, no último sábado (07). Alex Fabiano tentou invadir a roda de oração dos atletas e foi barrado por Alexandre Gallo, com quem discutiu depois da partida. As rodas de oração costumam ser um momento vivido apenas pelo elenco e quem está intimamente ligado a ele no dia a dia, como membros da comissão técnica e o diretor de futebol.

Jogador equatoriano é apresentado no Flamengo
Gonzalo Plata foi apresentado nesta segunda-feira (09), como quarto reforço do Flamengo no Ninho do Urubu. O equatoriano não foi regularizado para as quartas da Copa do Brasil e, provavelmente, fará a sua estreia somente no domingo, contra o Vasco.

Fluminense reinaugura estádio de Xerém
Renomeado para homenagear Marcelo, o estádio de Xerém do Fluminense foi reinaugurado no último sábado (07) e recebeu três jogos das categorias de base tricolor. Com nome de craque, o local deu sorte ao Flu, que venceu as três partidas – duas contra o Vasco e uma contra o Madureira.

Atacante inicia transição nesta semana
O Botafogo está mais perto de ter o retorno de Júnior Santos. O atacante, de 29 anos, vai iniciar a transição para os gramados nesta semana. O Alvinegro ainda não tem uma data para a volta, porém, a tendência é que ele consiga atuar antes do previsto.

Vasco pode apostar em atletas da base para reforçar sua defesa
Sem conseguir contratar um zagueiro, posição que era tratada como prioridade, durante a janela de transferências, o Vasco pode apostar em atletas da base para terminar a temporada. Isso porque a lista de defensores sem contrato não agradou a diretoria cruz-maltina.

Leia também

às