Fla-Flu inicia disputa pelo título do Carioca nesta quarta-feira
Fluminense e Flamengo se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com Thiago Silva recuperado de lesão, Mano Menezes deve promover mudanças na zaga. Freytes e Ignácio disputam posição ao lado capitão tricolor.
Zagueiro do Flamengo ainda é dúvida para o clássico
O Flamengo terá a ausência de Bruno Henrique, com lesão na coxa direita. Filipe Luís deve utilizar Luiz Araújo e Plata no ataque. A tendência é que o quarteto de meio-campo seja mantido: Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson. O zagueiro Danilo treinou com o grupo na terça-feira (11) mas ainda é duvida e Alex Sandro deve voltar a ser titular na lateral esquerda.
Vasco melhora proposta para renovação de goleiro
O Vasco melhorou os valores da proposta apresentada a Léo Jardim e aguarda a resposta dele e de seu empresário para renovar o contrato. A decisão está nas mãos do goleiro, que tem vínculo só até o fim da temporada.
Jogador do Botafogo é suspenso por dois jogos
Cuiabano vai desfalcar o Botafogo na estreia da Conmebol Libertadores. O Botafogo conhecerá seus adversários na próxima segunda-feira (17). O lateral-esquerdo foi punido com dois jogos de suspensão, um já cumprido de forma automática devido à expulsão – por acertar um chute no rosto de Colombo, do Racing, na ida da Recopa Sul-Americana.
Ex-jogador desiste de candidatura à presidência da CBF
O ex-atacante Ronaldo desistiu de sua candidatura à presidência da CBF. Em uma publicação em suas redes sociais, nesta quarta-feira (12), o Fenômeno informou que não recebeu apoio das federações estaduais e lamentou não ter conseguido apresentar seu projeto ao colégio eleitoral da confederação. Ele disse que no primeiro contato com as 27 filiadas, que encontrou 23 portas fechadas. As federações se recusaram a receber Ronaldo em suas casas, sob o argumento de satisfação com a atual gestão e apoio à reeleição. O mandato de Ednaldo Rodrigues vai até março de 2026, e ele tem uma janela que começa um ano antes (em março de 2025) para convocar as eleições.