NOTÍCIAS / ESPORTE

Esporte 93 – edição 15 de maio

Seleção brasileira terá novidade na escalação para enfrentar a Colômbia. Foto: Jornalismo/Rádio 93FM

Nesta quarta-feira tem Flamengo pela Libertadores
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), pela penúltima rodada da fase de grupos, e precisa de uma vitória simples para entrar na zona de classificação às oitavas de final. A partida é contra o líder Bolívar no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), e é válida pelo Grupo E da competição. Tite terá a volta de Arrascaeta ao time titular e o restante do time será o mesmo da última partida.

Goleiro do Vasco entra na mira de clube português
Um dos principais destaques do Vasco desde o ano passado, Léo Jardim entrou na mira de um clube português: o Sporting que avalia uma proposta ao goleiro de 29 anos. O goleiro passou a ser ainda mais valorizado depois da convocação para a seleção brasileira, dois meses atrás.

Botafogo retoma conversas para contratar jogador argentino
O Botafogo ainda não desistiu de Thiago Almada. O Alvinegro retomou as conversas com o Atlanta United, dos Estados Unidos, na última semana, para contratar a joia argentina campeã do mundo, segundo a “Agência RTI”. O objetivo é conseguir uma contratação de peso para o segundo semestre deste ano.

Fluminense tem problemas para escalar defesa para partida na Libertadores
O técnico Fernando Diniz tem problemas para escalar a sua defesa para a partida contra o Cerro Porteño, nesta quinta-feira (16), no Maracanã, pela 5ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Isso porque não terá os seus titulares à disposição: Felipe Melo está fora, enquanto Manoel é dúvida e tem boas chances de também não estar em campo.

E insatisfeitos com os resultados e o desempenho, torcedores do Fluminense protestaram nesta quarta-feira (15), no CT Carlos Castilho. Um grupo compareceu ao local para conversar com o elenco e a comissão técnica, e cobrar uma mudança de postura.

Brasil estreia com vitória na Liga das Nações de Vôlei feminino

A seleção brasileira feminina de vôlei, já classificada para as Olimpíadas de Paris 2024, estreou com vitória na Liga das Nações. A equipe superou o Canadá na noite de terça-feira (14) em jogo disputado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. As brasileiras comandadas por Zé Roberto Guimarães ganharam por 3 sets a 1. As parciais do confronto foram 26/24, 23/25, 26/24 e 25/12. O Brasil volta a quadra nesta quinta-feira (16) pela Liga das Nações, a partir das 14 horas (de Brasília), contra a Coreia do Sul.

Leia também

às