Fluminense terá carga de 10 mil ingressos exclusivos para seus torcedores no Mundial de Clubes
A venda dos ingressos exclusivos para torcedores do Fluminense para a semifinal do Mundial de Clubes, Arábia Saudita abrirá nos próximos dias e a carga já foi definida. Após a Fifa bater o martelo, o atual campeão da Conmebol Libertadores terá 10 mil bilhetes à disposição para a semifinal, no dia 18 de dezembro. A estreia tricolor será no Estádio King Abdullah, que tem capacidade para 62 mil torcedores. Isso significa que o outro semifinalista — Al-Ittihad, Al Ahly ou Auckland City — terão direito à mesma carga. Todos os outros são de controle da Fifa, que já esgotou os ingressos para a semifinal do Fluminense.
Atacante do Vasco não deve mais jogar no Brasileirão
O atacante Lucca Orellano deve desfalcar o Vasco no restante do Campeonato Brasileiro. Com uma fratura na mão, o argentino optou por engessar o braço e não deve ficar á disposição até o fim da temporada.
Técnico ainda não foi anunciado pelo Botafogo
Fora da liderança após 31 rodadas e com um jogo a menos, o Botafogo terá o seu quinto técnico nesta edição do Campeonato Brasileiro: Tiago Nunes. O novo comandante alvinegro que ainda não foi anunciado chega com a missão de superar obstáculos para buscar o título. Uma das missões de Tiago Nunes será recuperar o moral do elenco. O Botafogo vem de uma sequência de seis jogos sem vencer. Ao todo são dois empates e quatro derrotas.
Flamengo completa 128 anos.
Nesta quarta-feira (15), o Flamengo comemora o aniversário de 128 anos. A programação começou cedo na sede da Gávea com o hasteamento da bandeira e a tradicional alvorada. O evento é tradicional e marca o início das comemorações. O presidente Rodolfo Landim participou da celebração. Antes do treinamento na manhã desta quarta, o técnico Tite e os jogadores do Flamengo homenagearam o clube no Ninho do Urubu.
Técnico da seleção brasileira diz que ninguém tem que se preocupar em assumir o papel do Neymar
Na véspera de seu quinto jogo no comando da seleção brasileira, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis, na manhã desta quarta-feira (15). O técnico, que não conta com Neymar pela primeira vez desde que assumiu o cargo, disse que não há uma busca por um novo protagonista. Em parte do treino que foi aberta na terça-feira (14), o treinador utilizou um time com quatro atacantes, sem Endrick entre os titulares: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Martinelli. Com Diniz, a seleção brasileira venceu seus dois primeiros compromissos pelas eliminatórias, contra Bolívia e Peru, mas vem de dois tropeços: empate com a Venezuela e derrota para o Uruguai. Até aqui, foram sete gols marcados e quatro sofridos.