Bola dentro – Maior vencedor da Copa do Mundo de futsal, com cinco títulos, a seleção brasileira deu mais um passo em busca do hexa ao derrotar o Marrocos por 3 a 1, neste domingo (29), em Bucara, no Uzbequistão. O próximo adversário é a Ucrânia. O encontro das duas equipes, pela semifinal, está marcado para esta quarta-feira (02), às 12h.
Líder do ranking mundial, Marcus D’Almeida é campeão brasileiro de tiro com arco pela nona vez. O arqueiro levou a melhor na decisão do arco recurvo masculino, que foi disputada em Salvador no fim de semana.
Bola fora – Os problemas no ataque do Fluminense voltaram a acontecer na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, neste domingo (29), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chegou ao terceiro tropeço consecutivo no torneio com uma deficiência em destaque: o baixo aproveitamento do setor ofensivo. Tricolor teve menos de cinco chutes no alvo
Ex-lateral pode seguir como técnico do Flamengo em 2025
A diretoria do Flamengo aposta na mudança de comando na reta final do Brasileiro não apenas para buscar o título da Copa do Brasil, como também como um teste para 2025. Ao dar a oportunidade a Filipe Luís após demitir Tite nesta segunda-feira (30), o Rubro-Negro pensa na possibilidade de manter o ex-lateral como técnico em 2025. Essa opção ainda é discutida e está na mesa. A ideia seria acertar um contrato de 15 meses com Filipe Luís.
Botafogo vê chance de título cair após tropeço em casa
O Botafogo ainda depende de si e é quem mais tem chance de título do Brasileirão, mas viu Palmeiras e Fortaleza se aproximarem após tropeçar contra o Grêmio, no Nilton Santos. Com o empate em 0 a 0 no sábado (28), o Glorioso Botafogo vê chance de título cair após tropeço em casa já que a distância para o vice-líder Palmeiras é de apenas um ponto após rodada do fim de semana.
Atacante do Vasco sofre lesão e não joga mais em 2024
David rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na partida contra o Cruzeiro, neste domingo (29), e será desfalque para o elenco vascaíno durante todo o restante da temporada e uma boa parte de 2025. O prazo para a recuperação do atacante é de 8 a 10 meses.