Flamengo recebe o Palmeiras pela Copa do Brasil
Com status de “final antecipada”, Flamengo e Palmeiras abrem o duelo das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (31): o jogo de ida começa às 20h (de Brasília) no Maracanã. Tite terá praticamente força máxima para a partida e Matheus Cunha é o goleiro da Copa do Brasil.
Nesta quarta-feita tem Vasco em Goiânia
Atlético-GO e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (31) e iniciam confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Vasco terá a volta de Adson ao time titular. Coutinho deve ser titular novamente.
Jogador do Fluminense é poupado para jogo da Copa do Brasil
André não estará entre os relacionados do Fluminense para o jogo contra o Juventude, nesta quinta-feira (1°), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante permaneceu no Rio de Janeiro, mas não preocupa: ele foi apenas poupado pela comissão técnica.
Técnico vive primeira instabilidade no Botafogo
No Botafogo há três meses e meio, o treinador Artur Jorge, de 52 anos, está passando no momento pelo seu primeiro período de instabilidade. Sem vencer há três partidas, com a perda de alguns jogadores importantes, o português terá que ter jogo de cintura para reverter o momento.
OLIMPÍADAS DE PARIS: Brasil tem Marta expulsa no primeiro tempo, perde para a Espanha e se complica
O Brasil se complicou no torneio de futebol feminino da Olimpíada de Paris. Na tarde desta quarta-feira (31), jogando em Bordeaux, a Seleção não fez um bom jogo, sofreu com a expulsão da Rainha Marta ainda no primeiro tempo e foi derrotada por 2 a 0 pela Espanha. Apesar da derrota, o Brasil ainda tem chances de se classificar para as quartas de final. Para que isso aconteça, a Austrália precisa perder para os Estados Unidos ou a Alemanha perder para Zâmbia. Ou Canadá não vencer a Colômbia. Caso vença, a diferença precisa ser de mais de três gols.
As brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze, bicampeãs olímpicas (Rio e Tóquio), se superaram nesta quarta-feira (31) e conseguiram a classificação para a regata da medalha na classe 49er FX da vela. No entanto, devido à pontuação acumulada até agora, elas não possuem chance de chegar ao pódio em Paris 2024.
O sonho brasileiro de conquistar sua segunda medalha seguida no tênis em Jogos Olímpicos chegou ao fim nesta quarta-feira (31) em Paris. Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani foram eliminadas nas duplas femininas pelas britânicas Katie Boulter e Heather Watson, deixando o país sem representantes.