NOTÍCIAS / ESPORTE

Final do Carioca terá Fla x Flu pelo segundo ano consecutivo

Fluminense derrota Portuguesa e confirma Fla x Flu na final do Carioca. Foto: reprodução/Agência Brasil

*Com informações da Agência Brasil

O Fluminense está na final do Campeonato Carioca de 2021. O Tricolor derrotou a Portuguesa por 3 a 1 e vai decidir o título contra o Flamengo. Mesmo sem força total, a equipe do técnico Roger Machado não teve grandes dificuldades para chegar à vitória.  Yago Felipe, Gabriel Teixeira e Kayky marcaram para o Tricolor, e Chay, de pênalti, descontou para a Lusa, que não havia perdido nenhuma vez para os chamados quatro grandes do Rio no campeonato (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo). Desgastado pela viagem de volta da Colômbia, onde atuou pela Copa Libertadores na última quinta-feira (6), o Fluminense não foi a campo com todos os titulares.

Pelo segundo ano consecutivo, o Fluminense decidirá a competição diante do grande rival Flamengo. Os dois clubes são os maiores vencedores do Carioca. O Flamengo tem 36 troféus e o Fluminense, 31.

Antes disso, o clube das Laranjeiras joga pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (12), o time recebe o Santa Fé, da Colômbia, às 21h. A equipe é a líder do grupo D, junto ao River Plate, da Argentina, com cinco pontos em três jogos.

Leia também

às