NOTÍCIAS / ESPORTE

Jogadores do Fluminense cobram salários atrasados

Elenco do Fluminense. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Aliviados com o fim da luta contra o rebaixamento, os atletas do Fluminense aproveitaram o momento para retomar a cobrança dos salários atrasados por parte da diretoria do Tricolor. Em reunião de cerca de meia hora no CT Carlos Castilho, nesta terça-feira (03) atletas e comissão técnica conversaram com o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, e trataram sobre o tema.

Em clima tranquilo e pacífico, os jogadores manifestaram o seu descontentamento com as pendências. O clube está próximo de completar três meses de atrasos com atletas e funcionários. Além dos meses de setembro e outubro, que ainda não foram quitados, o mês de novembro vence no próximo quinto dia útil, ou seja, dia 06, sexta-feira.

No encontro, o elenco pediu também para não entrar em concentração (quando a delegação dorme no hotel na véspera do jogo) para a partida desta quarta-feira (04), contra o Fortaleza, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em razão do desgaste da longa temporada. O pedido foi aceito e os atletas relacionados dormirão em suas casas e se apresentarão às 11h no hotel da delegação.

Leia também

às