NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Adoração, gratidão e fé

Dezenas de pessoas se reuniram no culto da 93 FM. Foto: Samuel Santos

O ano está praticamente no fim, mas as bênçãos do Senhor não acabam. E com corações agradecidos, dezenas de pessoas se reuniram na última segunda-feira, 09/09, na Igreja Batista do Bairro Nova América, para celebrar o cuidado de um Deus que é bom o tempo todo.

E essa noite de reconhecimento da glória de Deus começou com Helen Miranda cantando “Ao Som da Voz de Deus”, “Não Ceda” e “Todo Poderoso”. Em seguida foi a vez de Paulo Neto, com sua potente voz, adorar com as canções “Ponto Final”, “Olharei para o Alto” e “Tua Presença”.

O Pr Marco Ribeiro, da Assembleia de Deus Ministério Kairós na Tijuca, um dos grandes dubladores do Brasil, pregou em Hebreus 11: 6, lembrando sobre a importância da fé. Ele destacou que para exercitar a fé é preciso ter gratidão, lembrar do que Deus já fez, e perseverar.

Quem encerrou a noite foi Sarah Farias, que através de seu testemunho de como cada uma de suas canções nasceram a partir de experiências com Deus, foi canal do fluir do Senhor na vida daqueles que cantaram “Sobrevivi”, “Só quem tem Raiz” e “Coisas Maiores”.

Leia também

às