NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Amanda Wanessa já respira sem ajuda de aparelhos

Amanda Wanessa segue internada no Hospital Português, no Recife. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de carro no início do mês, segue internada na UTI, mas vem evoluindo a cada dia. Na noite desta quarta-feira (20), a assessoria de imprensa da cantora compartilhou informações sobre o estado de saúde dela e vibrou com a boa notícia de que a artista já respira sem ajuda de aparelhos.

“Queridos, dia a dia sentimos o cuidado sobrenatural de Deus bem pertinho de Amanda Wanessa… E experimentamos na prática o Seu amor, graça e poder! Sim, temos mais uma vitória para contar e testemunhar… Seu quadro clínico evoluiu ainda mais e ela já está respirando sem ajuda de nenhum aparelho. Aleluia! Obrigada, Senhor! Somos gratos a todos vocês também que estão conosco em oração. Que Jesus os abençoe”, diz a mensagem postada no Instagram oficial de Amanda.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro na PE-60 em Barreiros, Pernambuco no último dia 4 de janeiro. O veículo da cantora teria colidido contra dois caminhões.

Amanda foi submetida a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna. Dias depois da operação, os médicos iniciaram a diminuição dos sedativos e a cantora mexeu os braços e as pernas pela primeira vez.

Juciara Pimentel, amiga de Amanda, que também estava no carro na hora do acidente, recebeu alta após passar por uma minuciosa cirurgia no punho e nos dedos. Quem também já está em casa se recuperando é a filha de Amanda, Mel de 6 anos, e o pai da cantora, Odilon. Ambos estavam no veículo de Amanda. A cantora segue em recuperação no Real Hospital Português, em Recife, e ainda não há previsão de alta.

Leia também

às