NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Após cirurgia na cabeça, Glória Maria diz acreditar em milagre

Primeiro foto de Glória Maria após cirurgia na cabeça. Foto: reprodução/instagram

A jornalista Glória Maria postou no instagram nesta segunda-feira que, após a cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, ela acredita em milagres. No texto, ela explica como tudo aconteceu. Na madrugada do dia 3 ela teve um desmaio, caiu e bateu com a cabeça na ponta de uma mesa de vidro. Precisou ir ao hospital para fazer a sutura. Os médicos decidiram fazer exames para saber a causa do mal estar, e um tumor foi encontrado na cabeça de Glória, fazendo pressão sobre o crânio, ‘uma bomba relógio’.

Uma cirurgia de emergência foi montada e após seis horas, os médicos reverteram a situação com sucesso. A jornalista da TV Globo ficou na UTI, passou para o quarto de um hospital particular na Zona Sul do Rio e a previsão é que volte ao Globo Repórter, em que é apresentadora, após três semana.

No texto de agradecimento a todo carinho que recebeu, Glória Maria deixa claro que é ela mesma quem escreveu, ‘direto do meu coração’. A querida jornalista frisa que não tem assessores e que estava em plenas condições, sem sequelas. Ela fez questão de registrar que um milagre a manteve viva. ‘Deus, tenha certeza agora, gosta de mim. Estou forte, tranquila e feliz. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva’, escreveu Glória.

Leia também

às