Após a vitória do Paris Saint-Germain (PSG) na Liga dos Campeões, o atacante Désiré Doué chamou atenção ao usar as entrevistas pós-jogo para expressar sua gratidão a Jesus. “Estou muito feliz e agradeço ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo por esta noite. Essa era a minha oração: conquistar novamente a Champions League. Deus permitiu que isso acontecesse, e sou muito grato”, disse o jogador.
As declarações rapidamente repercutiram nas redes sociais.