NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Atleta cristão doa refeições a crianças de escolas fechadas nos EUA

Stephen Curry é destaque no time dos Golden State Warriors, em San Francisco, EUA. Foto: Divulgação

Stephen Curry, astro da NBA, e sua esposa Ayesha Curry estão se unindo a um banco dos Estados Unidos de alimentos para fornecer 1 milhão de refeições gratuitas a crianças que são estudantes e não estão mais indo às aulas, devido à pandemia do coronavírus.

O casal disse em um vídeo publicado nas redes sociais que se sentiram tocados a ajudar quando descobriram quantos alunos dependiam das refeições fornecidas pelo Distrito Escolar Unificado de Oakland, que está fechado até o dia 5 de abril, em razão da pandemia.

O jogador de basquete, joga na posição de armador dos Golden State Warriors, em San Francisco. Curry é conhecido por sempre aproveitar as oportunidades de proclamar sua fé cristã publicamente. Sua biografia no Twitter o descreve como um “Crente” e faz referência a “Filipenses 4:13”.

Ayesha Curry, disse que cerca de 18.000 crianças dependem do distrito escolar para ter duas refeições por dia. Enquanto isso, Curry e outros jogadores dos Warriors se comprometeram a doar US $ 1 milhão de dólares para um fundo de auxílio a desastres para funcionários do estádio Chase Center, afetados pelo coronavírus e pela temporada suspensa da NBA. O Chase Center emprega mais de 1.000 funcionários em meio período.

Leia também

às