NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Evento Gospel lota Enseada de Botafogo

Enseada de Botafogo lotada com milhares de fiéis. Foto: reprodução/IIGD

Rio de Janeiro – O evento evangélico ‘Ano da Unção Dobrada’, organizado pela igreja Internacional da Graça de Deus, cujo líder é o missionário RR Soares, reuniu milhares de pessoas na Enseada de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (15). O encontro é uma comemoração pelos 40 anos da instituição religiosa no país. Segundo a Guarda Municipal, ao menos 1.100 ônibus transportaram milhares de fiéis de várias partes do Estado.

A festividade é um momento de louvor e fé. Diversos pastores da denominação e cantores evangélicos se revezam no palco, entre apresentações e momentos de oração. O evento, que começou às 16h, terminou por volta das 19h15.

Após inaugurar a alça de acesso da Ponte Rio-Niterói para a Linha Vermelha, o presidente Jair Bolsonaro foi à festa da Igreja Internacional da Graça e fez um breve discurso para todos os participantes. Bolsonaro agradeceu a Deus pela vida dele e afirmou que o Brasil é laico, mas o presidente é cristão. Ele disse que a atual gestão federal respeita a família e que tem lealdade ao seu povo e acredita em Deus. O presidente foi ovacionado pelo público presente. Ao final do discurso, pastores oraram por Bolsonaro e pelo Brasil.

Leia também

às