NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

“Foi livramento de Deus”, diz homem que escapou ileso após poste cair sobre carro

Poste caiu do lado do motorista, que escapou ileso. Foto: Reprodução/Internet

A queda de um poste durante a chuva no Rio de Janeiro, na terça-feira (22), poderia ter tirado a vida de Jorgino da Silva, de 59 anos. Jorgino dirigia seu carro após prestar serviço em uma casa de festas na Estrada da Gávea Pequena, no Alto da Boa Vista, quando seu veículo foi arrastado por uma árvore. Jorgino estava acompanhado de um amigo, que trabalhava com ele.

O acidente aconteceu quando os dois saiam para o almoço. “Escutei o barulho da árvore caindo, freei e daí a pouco o poste veio para cima do meu carro”, disse Jorgino.

O impacto do acidente não foi maior porque os fios não estavam energizados. A energia do poste havia sido desligada momentos antes da queda.

“Freei, o banco veio para trás e deitou. O volante quebrou em cima das minhas pernas, que estão doendo, assim como a coluna. Mas graças a Deus estou vivo. Foi mais um livramento de Deus na minha vida”, reconhece Jorgino.

Jorgino disse que saiu do carro se arrastando pelo lado do carona. O lado do motorista foi o mais atingindo, o impossibilitando de abrir a porta. O técnico de manutenção não teve nenhum ferimento visível, apenas de dores nas pernas e na coluna.

Leia também

às