NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Gratidão e entrega em mais um culto da 93 FM

Senador Arolde de Oliveira e o Pr João Nunes. Foto: Marcella Bastos/Jornalismo 93FM

O ano de 2019 já está quase no fim, e entre lutas e vitórias, não nos faltam motivos para agradecer. É por isso, que com corações gratos, mais uma vez nos reunimos para adorar a Deus. Desta vez, quem nos recebeu foi a Assembleia de Deus de Nova Iguaçu, que abriu o culto com um louvor avivado e de total entrega ao Senhor.

O Senador Arolde de Oliveira, ao receber o microfone das mãos do Pr João Nunes, falou da importância da oração neste tempo: “Precisamos orar, não podemos parar. Como cristãos, nosso papel é orar, não apenas por nossas casas e igrejas, mas por nosso país e nossas autoridades. Esteja alerta, ore, não cesse de clamar!”.

Em sua primeira vez em um culto da rádio, Fael Magalhães compartilhou sua alegria em poder adorar a Deus e cantou: “Diferente” e “Fonte de Graça”. Logo em seguida foi a vez de Samuel Messias assumir a condução da adoração, com as canções “Teu Amanhã Será Melhor que Hoje”, “Todavia me Alegrarei” e “Tua Presença”.

O pastor José Armando Cidaco, da Igreja Batista de Barra do Imbuí, pregou na passagem de Mateus 14:30, falando sobre a tempestade e a simples e eficaz oração de Pedro, que clamou a Deus pedindo que o salvasse: “Diante das tempestades da vida, não esqueça que nada é impossível para Aquele que domina qualquer tempestade. Clame por salvação, clame a Deus e Ele virá”.

A noite foi encerrada com o louvor e a entrega de Marine Friesen, que ministrou a alegria e a força do Senhor no meio das tribulações, através das canções “Alfa e Ômega”, “Vasos Quebrados” e “Alegria do Senhor”.

Leia também

às