NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Homem desiste de suicídio após lembrar de palavras de cristãos

Marcelo com a esposa Elaine e os filhos. Foto: Divulgação/Igreja Batista Atitude

O empresário Marcelo conquistou uma vida bem diferente da infância pobre através da sua dedicação intensa ao trabalho. Mas a devoção ao trabalho e as vitórias materiais, afetaram seu casamento de 6 anos com Elaine, mãe de seus dois filho. Após a separação, Marcelo ficou ainda mais abatido e tentou tirar sua própria vida.

No mês de prevenção ao suicídio, ele compartilhou sua história divulgada pela Igreja Batista Atitude, com sede no Rio de Janeiro. Ele contou como desistiu de colocar um fim em sua vida ao lembrar do ‘Jesus ao qual os crentes sempre se referiam’.

Marcelo lembrou que os crentes diziam que Jesus era a solução para todos os problemas. A partir daí, ele começou a conversar com Deus. Foi então, que a alegria e a esperança voltaram para o seu coração. Marcelo passou a buscar a Deus e pediu perdão pelos erros que tinha cometido. Ele também decidiu que entregaria o controle de sua vida à Jesus.

A mudança de vida foi compartilhada com sua ex-esposa, Elaine, que aceitou ir a uma igreja com Marcelo. Em seguida, eles e os filhos passaram a frequentar cada vez mais os cultos.

A união entre Marcelo e Elaine foi restaurada. Como os filhos começaram a frequentar a Igreja Batista Atitude, o casal decidiu estar no mesmo lugar que os rapazes, que têm 17 e 20 anos de idade.

Hoje, com 22 anos de casamento, Marcelo e Elaine lideram uma célula na igreja. O casal também supervisiona e coopera com o ministério de famílias da Igreja Batista Atitude.

A publicação divulgada pela igreja, ressalta que essa “história que poderia ter terminado de forma trágica, foi transformada pelo amor incondicional de Deus e hoje são instrumentos do Senhor para a vida de outros casais”.

Leia também

às