NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Líderes evangélicos lamentam morte de apóstolo Rina, fundador da Bola de Neve

Líderes evangélicos lamentam morte de Rina, fundador da Bola de Neve. Foto: Reprodução/Instagram

Diversos líderes evangélicos lamentaram a morte do fundador da igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz Pereira, o apóstolo Rina, de 52 anos, na noite deste domingo (17), após um acidente de moto em Campinas, no interior de São Paulo.

De acordo com testemunhas, ele voltava de um culto em São João da Boa Vista junto com o grupo ‘Pregadores do Asfalto’, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu. Rina chegou a ser encaminhado para o Hospital de Clínicas, onde chegou em parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou: “O Senhor levou meu amigo Apóstolo Rina. Que Deus console a família e a igreja”. O apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, publicou um vídeo orando pela família do apóstolo.

O Pastor Lucas, no Instagram, disse estar em choque e enalteceu o legado deixado por Rina. O pastor Edésio de Oliveira, pai do deputado federal Nikolas Ferreira (PL), e líder da Comunidade Evangélica Graça & Paz, disse que a Terra perdeu um servo de Jesus e os céus ganharam um destemido servo. 

Leia também

às