NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Luto: pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Luto: pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer. Foto: Reprodução

O pastor e compositor Cláudio Claro morreu na manhã deste sábado (18), aos 60 anos de idade, no Rio de Janeiro, vítima de um câncer raro nas vias biliares. A informação foi confirmada pela família dele por meio de uma nota nas redes sociais.

Claro foi diagnosticado com a doença em maio deste ano, e nas duas últimas semanas, o estado dele se agravou por complicações do próprio câncer. Ele estava internado no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), na Zona Norte.

Líder do Ministério Tabernáculo de Davi, Cláudio Claro é o compositor por trás de canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida e Libertador. No último dia 3 de setembro, o pastor lançou um novo álbum em todas as plataformas digitais, intitulado “Doutor Jesus”, com músicas terapêuticas que foram compostas durante a luta dele contra o câncer.

Confira na íntegra a nota divulgada pela família do Pastor Cláudio Claro:

“Queridos irmãos, é com muito pesar que comunicamos o falecimento do Cláudio. Como muitos sabem, em maio foi diagnosticado um câncer nas vias biliares e nas duas últimas semanas o estado dele se agravou por complicações do próprio câncer. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele e por termos sido presenteados com belíssimas canções e melodias. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza o pai, marido, tio e amigo Cláudio Claro já está ao lado do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo em sua nova vida.”

 

Leia também

às