NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Pastor assusta com profecia de morte neste dia 30 de março

Pastor assusta com profecia de morte neste dia 30 de março. Foto: Reprodução

Um vídeo que circula na internet sobre uma profecia do fim do mundo está assustando os brasileiros em tempos de pandemia e notícias ruins. As imagens mostram o Pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha, em São Paulo, dizendo que recebeu uma revelação divina. Ele contou que viu o anjo da morte ceifando as vidas que saírem de casa neste dia 30 de março de 2021.

Com muitos gestos, o líder religioso recomenda que as pessoas orem pelos lares e façam jejum. Ele também pede que se evite sair de casa na madrugada, pois o “espírito da morte” iria passar e haveria um aumento no número de acidentes e em todo o mundo pessoas cairiam com falta de ar.

Em alguns fóruns de discussão, internautas e até outros pastores, discordaram e questionaram a fala do líder religioso. Por outro lado, também gerou muitos memes nas redes sociais. Sobre essas colocações, o pastor Ezequias Silva rebateu dizendo que “ninguém é obrigado a acreditar”.

Nesta terça-feira, após a profecia não se cumprir, o pastor Ezequias Silva decidiu fechar os comentários no perfil dele no Instagram. O pastor justificou que a mensagem não se concretizou porque tinha o objetivo de trazer “livramento”.

Leia também

às