NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Pastor Juanribe Pagliarin segue internado para tratar covid-19

Pastor Juanribe Pagliarin segue internado para tratar covid-19. Foto: reprodução/facebook

O pastor Juanribe Pagliarin, líder da Igreja Paz e Vida, utilizou as redes sociais para atualizar o estado de saúde. Ele está internado em um hospital de São Paulo para tratar a infecção provocada pela covid-19. A filha dele confirmou que pai está na UTI.

Na postagem feita nas redes sociais, Palharim disse que está lúcido, não está entubado, não precisou de transfusão de sangue e nem fazer hemodiálise. E que os pulmões, que chegaram a ficar com 60% de comprometimento, estão respondendo bem à medicação. Segundo ele, a pneumonia atinge agora 40%.

O pastor disse que recebe altas doses de oxigênio pela jugular, veia que passa pelo pescoço, porque não foi possível fazer o acesso em outra parte do corpo e o que exame que faz a marcação da replicação do Sars-Cov-2 no organismo apresentou taxas mais baixas na última medição.

Juanribe Pagliarin agradeceu pelas orações e pediu que a intercessão do povo de Deus continue. Ele escreveu: “Eu já orei por tanta gente e agora é sua vez de orar por mim. Também já vi Deus operar grandes milagres na vida de muitas pessoas, inclusive na minha e esse vai (ser) mais um testemunho que vou contar para honra e glória do nosso Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador Jesus Cristo”.

Leia também

às