NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

Pastora tenta suicídio ao flagrar marido saindo de boate com travesti

Momento em que a pastora é abraçada por PM e pastor e desiste do suicídio. Foto: reprodução/youtube

Uma pastora, cuja identidade não foi divulgada, tentou se matar em Manaus, após flagrar o esposo, que é bispo evangélico de uma denominação neopentecostal, saindo de uma casa noturna com um travesti, no Centro da capital Amazonense. Chamados para a ocorrência, policiais militares encontraram a mulher em cima de uma das pontes sobre o Rio Negro, pronta para pular.

O pastor identificado como Ronaldo Oliveira, que passava pelo local, pediu autorização da equipe da PM para fazer uma oração pela mulher. Um vídeo do momento da abordagem do líder religioso ganhou destaque nas redes sociais. A palavra de consolo dele evitou uma tragédia, mas não que o caso ganhasse repercussão. Ao prestar depoimento, a pastora explicou o que tinha acontecido e o motivo para tentar tirar a própria vida. O assunto foi destaque nos principais meios de comunicação da mídia regional.

No facebook, o pastor que salvou a vida da mulher fez um relato emocionante: “Mas Deus sempre tem a hora certa de agir. E quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos seus para que Seu Nome ‘venha’ ser glorificado. O inimigo veio ‘pra’ matar, roubar e destruir, mas Cristo veio ‘pra’ dar vida e vida em abundância!”.

Leia também

às