NOTÍCIAS / GIRO CRISTãO

The Send Brasil reúne mais de 190 mil pessoas

Evento que lotou três estádios, neste sábado. Foto: Marcella Bastos/Jornalismo 93 FM

Um dia inteiro de oração, adoração, palavra, desafios de vida e muita comunhão. Esse foi o The Send Brasil, evento que lotou três estádios, neste sábado, 08 de fevereiro. Em São Paulo foram 143 mil pessoas, em dois estádios, o Morumbi e a Arena Allianz Parque. Já Brasília, reuniu 27 mil pessoas no estádio Mané Garrincha. Foram mais de 100 pregadores e cantores que se revezaram entre os três estádios, de 10h às 22h.

Os números impressionam, mas o que realmente impressiona foi o que Deus fez durante o The Send Brasil. As palavras foram de confronto, com chamado à uma vida santa, pura e íntegra: “Faça guerra contra a vida dupla. Seja íntegro em todos os lugares que você estiver, e ganhe as pessoas para Jesus”.

Entre cada palavra e as ministrações de louvor, aconteciam momentos de clamor em que desafios de vida eram lançados. Foram feitos compromissos de jejum, leitura conjunta do Novo Testamento, evangelismo nas escolas e universidades, e até um comprometimento com a adoção. Inclusive, este momento contou com a presença da ministra Damares Alves, que disse: “Uma igreja que foi adotada, tem que adotar”.

Havia concordância entre os pregadores, que diziam: “Viva um Evangelho não de emoção, mas maduro, que pensa. E é a Bíblia que forma a base do nosso pensamento. Ame a Bíblia. E aí assim, use a tecnologia para proclamar as Boas Novas de Cristo e fazer discípulos de todas as nações “.

Não faltou alegria, não faltou adoração e não faltou conversão. No final do dia, segundo os organizadores, foram mais de quatro mil decisões por Cristo, contabilizando os que confessaram a primeira vez e os que retornaram.

Como um grande exército, comissionado e focado, milhares de jovens deixaram os estádios e o que se ouvia era: “Chegou a nossa vez. Vamos viver uma vida na verdade, cheia do poder de Deus, capaz de atrair e influenciar as pessoas em nosso dia a dia. Deus, pode contar comigo”.

O chamado foi feito, a semente foi plantada, o recado foi dado e é para todos nós. The Send Brasil, o envio é para você e para mim!!

A cobertura completa do The Send Brasil está no portal PLENO NEWS.

Leia também

às