NOTÍCIAS / RJ

Adolescente de 16 anos é morto durante operação no Complexo da Penha

Thiago da Conceição, tinha 16 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Rio de Janeiro – Um adolescente de 16 anos morreu depois de ser baleado no Morro da Fé, no Complexo da Penha, na Zona Norte, mesma região onde acontece uma operação da Polícia Civil no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18). Thiago da Conceição estava dentro de casa quando foi baleado na cabeça, mas a polícia nega que ele tenha sido atingido durante a operação.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha, por parentes e vizinhos, mas não resistiu. A mãe de Thiago chegou a precisar de atendimento médico ao receber a notícia.

A Operação Coalizão pelo Bem reúne agentes das Polícias Civis do Rio, do Pará e do Amazonas e conta com o apoio da Polícia Militar do Rio. O objetivo é prender um dos chefes do tráfico do Comando Vermelho mandante dos ataques em Manaus, no Amazonas, segundo a Polícia Civil do Rio.

Quatorze pessoas já foram presas. Dois criminosos morreram. Uma pessoa ainda não identificada também foi baleada e foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Leia também

às