NOTÍCIAS / RJ

Adolescente é morta por ex-namorado no Morro do Turano

Sabrina Mikaeli do Nascimento Silva, tinha 15 anos. Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Uma adolescente foi morta pelo ex-namorado no Morro do Turano, na Tijuca, Zona Norte do Rio, no início da manhã deste sábado (16). Sabrina Mikaeli do Nascimento Silva, de 15 anos, foi atingida por um tiro no rosto.

Segundo a PM, uma equipe da UPP do Turano foi acionada para verificar uma ocorrência de feminicídio na Rua Joaquim Pizarro. Os policiais já encontraram a jovem sem vida numa escadaria da favela.

De acordo com informações preliminares, o responsável pelo feminicídio seria o ex-namorado da vítima que teria tirado a vida da adolescente por não aceitar o fim do relacionamento. Na internet, testemunhas afirmam que o responsável pelo crime seria conhecido como Capetinha do Salgueiro.

Testemunhas contaram que o homem acusado pela morte da menina, não seria da comunidade e que fugiu após matar a vítima. Moradores contaram que o suspeito está sendo procurado pelo Tribunal do Tráfico.

A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu o caso. O responsável pela morte da adolescente ainda não foi identificado pela PM.

Leia também

às