NOTÍCIAS / RJ

Adolescente é morto durante ação da PM em Itaboraí

Kauã Mendonça Ferreira, tinha 15 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Itaboraí – Um adolescente, identificado como, Kauã Mendonça Ferreira, de 15 anos, foi morto durante troca de tiros entre policiais militares e criminosos, na Comunidade do Barreiro, no bairro Jardim Imperial, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, na quarta-feira (03). O tio dele, Lucas da Conceição de Souza, de 25 anos, ficou ferido no ombro.

Lucas tinha ido buscar Kauã no colégio. Segundo testemunhas, Kauã carregava a mochila da escola quando levou um tiro de fuzil na perna.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que agentes do 35º BPM (Itaboraí) foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Sossego, onde foram hostilizados por criminosos e houve disparos. Após o confronto, os policiais contaram que viram duas pessoas feridas. O adolescente morreu no local, e o tio foi levado pela PM para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilândia.

Segundo o hospital, Lucas foi atendido e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ele está internado em estado estável.

Leia também

às