NOTÍCIAS / RJ

Ataque à UPP da Vila Cruzeiro deixa mortos e feridos

Agentes revidaram e houve confronto. Foto: Reprodução

 

Rio de Janeiro – Pelo menos três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas nesta sexta-feira (11) durante um ataque a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos armados atiraram contra a base, na localidade conhecida como Merendiba. Os agentes revidaram e houve confronto.

Após cessarem os disparos, os policiais encontraram marcas de sangue, foram vasculhar a região e os criminosos atacaram novamente, segundo a PM. O policiamento segue reforçado na região.

Todos os baleados foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, três jovens não identificados já chegaram mortos na unidade e duas pessoas foram baleadas na perna. Elas têm quadro estável. Segundo a PM, cinco criminosos foram levados para a unidade.

Foram apreendidos uma pistola, duas granadas e dois rádios comunicadores. Até o momento não há informações sobre presos.

 

Leia também

às