NOTÍCIAS / RJ

Bebê espancado pelo pai em São Fidélis recebe alta após dois meses internado

Dominick teve alta do hospital após se recuperar das agressões do próprio pai. Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Fidélis – O pequeno Dominick, de apenas quatro meses de idade recebeu alta, após ficar dois meses em um hospital em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, depois de ser agredido pelo próprio pai em São Fidélis. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado porque o bebê não parava de chorar.

Os pais do menino acabaram presos no mesmo dia em que o recém-nascido deu entrada no hospital. Por causa das agressões, Dominick chegou a ficar em estado grave, intubado.

Segundo Agnaldo Rangel, o tio do bebê, a notícia da agressão chegou para a família com um misto de espanto e revolta. Durante o período que lutava pela vida, Dominick passou por várias cirurgias e chegou a perder um dos rins. Ao todo, a criança passou 68 dias no hospital, sendo 55 deles na UTI.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os pais do menino seguem presos à disposição da Justiça. O pai João Carlos Loyola, vai responder pelo crime de agressão, enquanto a mãe do menor, Ana Carolina de Souza, está respondendo por omissão. Depois de tanta angústia e espera da família, o bebê voltou para casa e vai ficar sob os cuidados dos avós e dos tios.

Leia também

às