NOTÍCIAS / RJ

Braço direito de “Hello kitty” é morto em operação da PM em São Gonçalo

Braço direito de "Hello kitty" é morto em operação da PM no Complexo do Salgueiro. Foto: Reprodução

 

São Gonçalo – Mikhael Wander Marins, de 27 anos, conhecido como “Playboy” ou “MK”, foi morto durante uma operação da polícia militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele era braço direito de Rayane Nazareth, conhecida como Hello Kitty, que foi morta na mesma operação na última sexta-feira (16).

Mikhael Wander, que teve a identificação confirmada no fim de semana, foi membro da Primeira Igreja Batista do Alcântara e era filho do pastor Vanderlei Batista Marins. A PIB de Alcântara postou nas redes sociais uma nota de pesar, pedindo orações para o pastor e a esposa, assim como todos os familiares e amigos.

Leia na íntegra a nota publicada pela PIB de Alcântara:

“É com grande pesar que a Primeira Igreja Batista em Alcântara (PIBA) comunica o falecimento de Mikhael Wander Miranda Marins, filho do nosso querido Pastor Vanderlei Batista Marins e da irmã Rita de Cássia Silva Miranda Marins Marins, ocorrido nesta sexta-Feira (16).

Ficamos extremamente entristecidos e consternados. Pedimos encarecidamente suas orações para o nosso pastor e esposa, assim como todos o seus familiares e amigos”.

Leia também

às