NOTÍCIAS / RJ

Cadastramento de veículos de moradores do entorno do Parque Olímpico começa na segunda-feira

Cadastro para circular nas vias interditadas durante evento será realizado de forma online. Foto: Reprodução/Prefeitura do Rio

Rio de Janeiro – A Prefeitura do Rio inicia na segunda-feira (08) o credenciamento dos veículos de moradores do entorno do Parque Olímpico, na Barra Olímpica, na Zona Oeste, onde será realizado o Rock in Rio 2024. Só com o cadastramento aprovado os moradores poderão ter acesso às ruas interditadas durante a realização do festival de música.

O credenciamento deverá ser realizado até 12 de agosto pelo site https://credenciamentoveiculos.prefeitura.rio/. Moradores que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Subprefeitura de Jacarepaguá através do telefone: (21) 2189-8466.

O Rock in Rio começa no dia 13 de setembro e se estenderá até o dia 22 de setembro. Quem mora nas vias do entorno do Parque Olímpico deverá acessar o site de credenciamento e verificar se o CEP está dentro da área de interdição. Vale lembrar que o “Trânsito Livre de Morador” não dá direito a entrar no evento.

Leia também

às