NOTÍCIAS / RJ

Caixa Econômica abrirá 76 agências no RJ neste sábado

Caixa abrirá todas as agências com uma hora de antecedência nesta sexta-feira (21). Foto: Juliano Medeiros/Jornalismo 93FM

Rio de Janeiro – A Caixa Econômica Federal abrirá 76 agências neste sábado (17), das 8h às 12h, em todo o estado, para atendimento aos beneficiários do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Os trabalhadores nascidos em julho e agosto poderão retirar em espécie os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS.

A partir deste sábado, os trabalhadores nascidos em julho e agosto que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outra conta, da Caixa ou de outras instituições financeiras.

Continua disponível ao trabalhador, a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços. Com o aplicativo Caixa Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem cartão, nas cerca de 13 mil unidades lotéricas do banco espelhadas por todo o Brasil.

Leia também

às