NOTÍCIAS / RJ

Carro cai de prédio em Nova Iguaçu

Carro despencou de prédio comercial localizado na Rua Coronel Bernardino de Melo, no Centro de Nova Iguaçu. Foto: Reprodução/Baixada Viva Notícias

Nova Iguaçu – Um carro caiu do segundo andar de um estacionamento em um prédio comercial na Rua Coronel Bernardino de Melo, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira (10). Dentro do veículo, havia uma mulher identificada como Mônica Cilene Gonçalves, de 53 anos, que estava dirigindo. O Corpo de Bombeiros do quartel de Nova Iguaçu foi acionado.

Segundo informações, a motorista teria perdido o controle do carro ao tentar dar ré no estacionamento do local. O automóvel teria seguido em frente e ela caiu do 2º pavimento.

Mônica Cilene foi atendida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), conhecido como Hospital da Posse. No hospital, ela foi encaminhada para fazer tomografias de tórax, abdômen e cervical para avaliar o quadro. De acordo com a unidade, a paciente tem quadro de saúde estável, mas “inspira cuidados” por causa da gravidade do acidente.

 

Leia também

às