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Cedae compensará clientes com desconto de 25% nas contas de março

Benefício será concedido sem que o cliente precise fazer a solicitação. Foto: Divulgação/Cedae

Rio de Janeiro – Consumidores da Cedae que sentiram os efeitos da redução da capacidade operacional da Elevatória do Lameirão receberão desconto automático de 25% sobre o valor das faturas emitidas a partir de março. O benefício será concedido sem que o cliente precise fazer a solicitação e é válido para residências sem hidrômetro ou com hidrômetro faturados pelo consumo mínimo. As medidas são fruto de um acordo para reparar o impacto sobre o abastecimento no período entre 15 de novembro de 21 de dezembro, quando a elevatória passou por manutenção.

A decisão contemplará 154.720 residências efetivamente afetadas pela redução do abastecimento e será implementada nas faturas e leituras geradas a partir do dia 12 de março. Para garantir mais transparência, o valor do desconto será discriminado na fatura.

Ao receberem os boletos, clientes não contemplados, mas que no período sentiram os efeitos do problema na elevatória, ainda poderão fazer uma solicitação para pleitear a redução de 25%. Para isso, deverão enviar um requerimento formal pelo e-mail: revisaodecontalameirao@cedae.com.br. A mensagem eletrônica deverá informar nome completo, matrícula do imóvel, CPF do titular da conta, motivo da solicitação, cópias da documentação comprobatória (notas fiscais ou outros documentos).

Cada pedido encaminhado será avaliado e respondido em prazo de até 20 dias. Para mais informações, clientes poderão procurar as agências da companhia, acessar o site: www.cedae.com.br ou entrar em contato com a central de atendimento telefônico gratuita: 0800 282 1195.

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