NOTÍCIAS / RJ

Celulares são encontrados dentro da cela onde estão presos filhos de Flordelis

Flávio dos Santos Rodrigues foi preso logo após enterro do pai. Foto: internet

São Gonçalo – Um celular foi encontrado na cela onde está preso Flávio dos Santos Rodrigues, na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. O filho da deputada federal Flordelis é suspeito de ter matado o pai, o pastor Anderson do Carmo, e está com o aparelho pessoal desaparecido desde o dia do assassinato.

O telefone foi achado na última semana dentro de um vaso sanitário durante inspeção feita por agentes da própria delegacia. De acordo com o advogado Flavio Crelier, que defende o filho da parlamentar, o celular não estava funcionando e o cliente nega que o aparelho seja dele. Flávio dos Santos também já havia reclamado que o vaso da cela estava entupido.

Filho adotivo de Flordelis, Lucas dos Santos é um dos suspeitos de assassinar o pastor Anderson do Carmo. Ele também está preso em uma cela na DH de Niterói, mas fica separado do irmão. O advogado pontua que dois celulares foram encontrados na cela de Lucas.

O assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza completa dois meses na próxima sexta-feira (16). O marido de Flordelis foi morto a tiros dentro de casa, no bairro de Pendotiba, em Niterói, na madrugada do dia 16 de junho.

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, filhos do pastor Anderson do Carmo, foram indiciados nesta quarta-feira (14) pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) pela morte do pai Anderson do Carmo.

Leia também

às