NOTÍCIAS / RJ

Chorando muito, Flordelis fala sobre morte do Pr. Anderson do Carmo

Deputada federal e pastora Flordelis fala sobre a tragédia. Foto: internet

Niterói – A deputada federal e pastora Flordelis falou na tarde deste domingo (16) sobre a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Mesmo sob efeitos de remédios, Flordelis disse que Anderson tentou salvar a família.

“Mais uma violência, mais uma tentativa de assalto frustada que acabou na morte do meu marido. Essa violência que está imperando em nosso estado tem que acabar, tem que ter um jeito, do jeito que está não pode continuar. Quantos mais inocentes terão que morrer? São 55 filhos agora sem pai”, disse Flordelis muito abalada.

Flordelis contou que ela e o marido só foram dar um passeio e que o pastor tentou evitar que os criminosos entrassem na casa.

“Eu só fui dar um passeio com meu marido, mais nada. Um passeio que acabou dessa forma, perdendo a vida para tentar proteger a casa, a família. O que ele tentou foi evitar que abrissem o portão da garagem e entrassem na casa. Ele sacrificou a vida dele para proteger a família, não permitindo que eles entrassem dentro de casa”.

Pastor Anderson do Carmo foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada deste domingo.

A família não permitiu que os jornalistas fizessem perguntas à deputada federal e pastora Flordelis. Ela fez o pronunciamento ao sair de casa e se dirigir para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, para prestar depoimento.

Leia também

às