NOTÍCIAS / RJ

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-101, em Angra dos Reis

Acidente aconteceu no km 524 da BR-101, na altura do bairro Parque Mambucaba. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Angra dos Reis – Cinco pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete nesta terça-feira (11) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A batida aconteceu no km 524 da BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na altura do bairro Parque Mambucaba, na divisa entre Angra dos Reis e Paraty. No momento do acidente chovia no local.

A caminhonete pertence a Vigilância Ambiental da prefeitura de Paraty, cidade vizinha. Em nota, a prefeitura informou que o motorista perdeu o controle da direção em uma curva por causa da pista molhada e colidiu com outro veículo. Ele estava acompanhado de uma pessoa. Os dois sofreram apenas ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico.

Os cinco feridos, todos homens, estavam no outro carro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, eles foram levados em estado grave para o Hospital de Praia Brava.

Segundo a unidade de saúde, os feridos deram entrada no hospital com lesões graves, como traumas abdominais, fraturas expostas e lesões na cabeça. Um deles foi transferido para o Hospital da Unimed e será acompanhado por um neurologista. Os outros permaneceram no Hospital de Praia Brava e passaram por cirurgia. O estado de saúde deles é grave.

Leia também

às