NOTÍCIAS / RJ

Corpo de mulher baleada em trem no Rio está no IML

Mulher morre baleada em assalto no trem da Supervia. Foto: Reprodução

 

*Atualizado as 20horas

Rio de Janeiro – O corpo da técnica de enfermagem, Jéssica dos Santos Souza, de 25 anos, baleada em uma troca de tiros no interior de um trem, na Estação Sampaio, Zona Norte do Rio, neste domingo (04), segue no IML. A família aguarda a liberação para informar local e horário do sepultamento. A Delegacia de Homicídios da Capital instaurou um inquérito para apurar o ocorrido.

Na ação, quatro bandidos tentaram assaltar a composição, quando um policial reagiu e atingiu dois deles. Jéssica foi atingida por uma bala perdida, chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era membro da Assembleia de Deus Ministério de Madureira. A vítima era casada e não tinha filhos.

A Polícia Civil deve realizar um exame de comparação balística para tentar descobrir quem foi o responsável pelo disparo que tirou a vida da técnica de enfermagem e cuidadora de idosa Jéssica dos Santos Souza, de 25 anos. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso, aguarda apenas o resultado do exame feito no IML.

 

 

Leia também

às