NOTÍCIAS / RJ

Corpo é deixado na frente do DPO na Covanca

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Foto: Divulgação

 

Rio de Janeiro – Um corpo de um homem foi deixado, na tarde desta terça-feira (05), na frente de um Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) na Covanca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. É a sexta pessoa morta na região em 24h.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para a Estrada da Covanca para verificar uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, moradores disseram aos policiais que um grupo de pessoas resgatou o corpo do homem de uma área de mata e chamou os agentes.

Relatos nas redes sociais apontam que o homem era um traficante da região. A PM informou que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, que não teve a identidade revelada. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Na segunda-feira (04) outros cinco homens morreram em uma operação da PM na região. Destes, quatro eram suspeitos de integrar o crime organizado do Morro da Covanca, ligado à facção Comando Vermelho (CV). Já o mototaxista Antônio Carlos Nascimento Lima, de 35 anos, foi morto a tiros em outro ponto da comunidade.

Leia também

às